Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Lembrancinhas Arca de Noé - MOLDES

Várias pessoas já me pediram os moldes das lembrancinhas da Arca de Noé que fiz para o aniversário de 2 aninhos da minha filha, todos eu tirei da internet, tenho alguns, que postarei aqui, os outros tirei por cima do próprio desenho, outros fui criando....então ai vão os que tenho....espero que ajude! beijossss


Fonte: JACIRINHA















Fonte: esses não lembro de onde tirei mas se achar depois posto aqui














3 comentários:

  1. Que lindo.. Amei..
    Parabéns pelo talento..
    Da uma passadinha no meu blog e se gostar, me segue http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos.. Sucesso...
    Andresa

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo adorei Você tem muito talento, gostaria de aprender tudo isso com Você.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo adorei Você tem muito talento, gostaria de aprender tudo isso com Você.
    Parabéns

    ResponderExcluir